SãoGonçaRio

SãoGonçaRio

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Manutenção em iluminação pública melhorou em São Gonçalo


A Prefeitura Municipal de São Gonçalo disponibilizou em sua página na internet, um campo de pedido de manutenção de iluminação pública, nele, o contribuinte encontrará o link "Iluminação Pública" do aldo direito da página, ao clicar abrem-se dois formulários, um para solicitação de reparo e outro para acompanhamento do pedido. O site também posta informações e datas para o problema ser resolvido, até hoje, 75% dos pedidos postados já foram resolvidos, serviços como troca de lâmpada, postes e outros serviços.
Os pedidos de reparo podem ser feitos pelos telefones (21) 2605-7799, (21) 2199-6367, no departamento de iluminação pública da prefeitura ou pelo site: www.saogoncalo.rj.gov.br.

41 comentários:

  1. meu pedido desde 25-10-2013 não foi atendido consta cancelado numero de protocolo 201338081 201331080

    ResponderExcluir
  2. tenho 5 poste apagados aqui na minha rua gostaria que mandasse manutençao

    ResponderExcluir
  3. Quem disse que consigo registrar ocorrência no site?! aff!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REGISTRAR É FÁCIL, DIFÍCIL É A REALIZAÇÃO DA MANUTENÇÃO....

      Excluir
    2. É verdade. Não se consegue registrar o pedido de manutenção no site. Se alguém conseguiu, favor informar como fez. Me disserem que pode ser o navegador. Só funciona com o I.Explore. Vou tentar.

      Excluir
    3. Que nada !!! Tentei com o Internet Explore, também não consegue registrar nada.
      Fui na prefeitura em 05 Out 2016 fazer o registro de lâmpadas apagadas no poste da rua e até agora eles não fizerem nada. O que me incomoda mais é quando o caminhão da Ampla vem fazer alguma manutenção e nós pedimos para eles verem a lâmpada, a resposta é: Isso é com a Prefeitura. Custava alguma coisa eles darem uma olhada. No meu caso por exemplo, visualmente é apenas um fio partido. Um absurdo !!!

      Excluir
  4. sobre uma lãmpada apagada em frete omercado vaz ja faz tempo

    ResponderExcluir
  5. É uma vergonha... Mais de 06 meses sem ILUMINAÇÂO PÚBLICA na rua Itajubá - Trindade SG, e vem na conta de luz ILUMINAÇÃO PÚBLICA?!?!?!?

    ResponderExcluir
  6. 'Manutenção em iluminação pública melhorou em São Gonçalo"

    Eu quando vi esse título..achei que estivesse na Cidade errada! Porque isso ae em cima..é uma piada!! E olha que a lâmpada que reclamo é na rua ao lado da Prefeitura!!

    ResponderExcluir
  7. Vou processar a prefeitura, é direito de cada um de nós, afinal pagamos a conta todos os meses.

    ResponderExcluir
  8. Oh mega sena, vou morar na cidade LUZ...

    ResponderExcluir
  9. estou esperando providencias a ate agora nada aguardo resposta

    ResponderExcluir
  10. ILUMINAÇÃO PRECÁRIA EM TODA A EXTENSÃO DA AVENIDA DOUTOR EUGÊNIO BORGES, NO ARSENAL. SENDO QUE NA ALTURA 1800, NÃO HÁ ILUMINAÇÃO, SÓ POSTES, MAS SEM INSTALAÇÃO DE LUZ, O QUE ACARRETA NO PERIGO DOS MORADORES SOFREREM COM ASSALTOS E RISCO DE ATROPELAMENTO NA TRAVESSIA DA AVENIDA, POIS ALÉM DA FALTA DE ILUMINAÇÃO, NÃO HÁ PASSARELA.

    ResponderExcluir
  11. ILUMINAÇÃO PRECÁRIA EM TODA A EXTENSÃO DA AVENIDA DOUTOR EUGÊNIO BORGES, NO ARSENAL. SENDO QUE NA ALTURA 1800, NÃO HÁ ILUMINAÇÃO, SÓ POSTES, MAS SEM INSTALAÇÃO DE LUZ, O QUE ACARRETA NO PERIGO DOS MORADORES SOFREREM COM ASSALTOS E RISCO DE ATROPELAMENTO NA TRAVESSIA DA AVENIDA, POIS ALÉM DA FALTA DE ILUMINAÇÃO, NÃO HÁ PASSARELA.

    ResponderExcluir
  12. Ligo para esses dois números acima e chama e ninguem atende!!!!!
    Rua Teresópolis em frente a Qd 176 lt 14 anlamoada esta queimada faz tempo, vizinhis ja ligaram varias vezes e nada

    ResponderExcluir
  13. Moro na Travessa Alzira no Pita e já fizemos algumas reclamações pra trocarem as lâmpadas queimadas. Sempre dão alguma desculpa e não aparecem. Esperem as próximas eleições!!!

    ResponderExcluir
  14. Tenho diversos protocolos des de 2013,e estou cansada de escuta eles manda eu espera 20 dias.a rua Bernadino palmier na altura do número 860 nessecita d 2 lâmpadas urgente.pago sem ter iluminação pública.VERGONHA!!!!

    ResponderExcluir
  15. Tenho diversos protocolos des de 2013,e estou cansada de escuta eles manda eu espera 20 dias.a rua Bernadino palmier na altura do número 860 nessecita d 2 lâmpadas urgente.pago sem ter iluminação pública.VERGONHA!!!!

    ResponderExcluir
  16. ★★★★★ QUE VERGONHA! PARA FAMÍLIA DE SÃO GONÇALO E PARA BAIRRO DE TRINDADE FIZ UM PEDIDO NA PREFEITURA PARA BOTA LUZ NO POSTE,BOTARAM MAIS NÃO ACENDE LIGO PRA LÁ FICA FAZENDO UM JOGO DE EMPURRA, EMPURRA, VERGONHOSO!

    ResponderExcluir
  17. ★★★★★ QUE VERGONHA! PARA FAMÍLIA DE SÃO GONÇALO E PARA BAIRRO DE TRINDADE FIZ UM PEDIDO NA PREFEITURA PARA BOTA LUZ NO POSTE,BOTARAM MAIS NÃO ACENDE LIGO PRA LÁ FICA FAZENDO UM JOGO DE EMPURRA, EMPURRA, VERGONHOSO!

    ResponderExcluir
  18. MAIS UMA VERGONHA, RECLAMO DESDE DE JULHO 2015 SOBRE ILUMINAÇÃO APAGADA, PROTOCOLO DE RECLAMAÇÃO 201522684. QUE VERGONHA, ACHO QUE ESTÃO ESPERANDO A ELEIÇÃO, PARA

    ResponderExcluir
  19. Fiz um cadastro de manutenção de lampadas em 3 postes e até agora nada foi feito. ate quando temos que esperar. Estou tentando ligar para os telefones (21) 2605-7799, (21) 2199-6367 e não consigo.
    PROTOCOLO PREFEITURA: 201604378
    ATENDENTE: IOLANDA
    DATA:22/02/2016

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. tenho poste com a lâmpada queimada na minha rua gostaria q fosse feita a manutenção q eu ja não ...aguento mais tenta liga para vcs o poste fica na rua machado de castro no bairro de luiz caçado vindo pela trindade a o lado da igreja ministerio de madureira na frente do numero 460 casa verde

    ResponderExcluir
  24. tenho poste com a lâmpada queimada na minha rua gostaria q fosse feita a manutenção q eu ja não ...aguento mais tenta liga para vcs o poste fica na rua machado de castro no bairro de luiz caçado vindo pela trindade a o lado da igreja ministerio de madureira na frente do numero 460 casa verde

    ResponderExcluir
  25. Realmente esse Título me gerou uma falsa Esperança de que na Prefeitura de São Gonçalo estivesse acontecido um Milagre. Nada Funciona, Péssimo atendimento, exaustivo, "é um teste de paciência, para qualquer cidadão Goncalense". Na minha Rua Luiza Franco / Rocha, o primeiro pedido foi feito em 02/04/2016, várias reclamações inclusive na Ouvidoria, que não sei se é Ouvidoria ou ENROLADORIA, a qual seria mais apropriado. Gostaria de saber o que fazem com a arrecadação da Luz Pública, dentro dos cálculos de uma Leiga(matemática simples), uma média de 400 mil Casas, no valor de R$ 7, 69. E aí? E vamos as eleições, VAMOS TROCAR LÂMPADAS POR VOTO? BRINCADEIRA......

    ResponderExcluir
  26. Autoridades de São Gonçalo ... Pelo que estou vendo de reclamação o negócio tá pior do que eu pensava. Como fazer uma solicitação se não somos atendido ? Que vergonha ! As eleições vem aí .... e como fica ? Minha rua também tem lâmpadas apagadas e uma que fica acesa direto. Será que posso fazer a solicitação de reparo ? Será que irão me atender ? Infelizmente nossa Prefeitura está deixando a desejar .... Minha nota é Zero.

    ResponderExcluir
  27. ... é .... de qualquer forma vou fazer uma solicitação. Talvez haja esperança .... Rua Orlando Mota, bairro do Rocha: Postes com lâmpadas apagadas: 01300, 01299, 01298, 01297 (todos no final da rua). Por favor, se possível instalem lâmpadas de côr branca e não amareladas. Obrigado.

    ResponderExcluir
  28. Lâmpada apagada só (1) uma Rua Luciano Carneiro 181 Pita
    Estamos no escuro Há 4 meses, necessitamos de iluminação pois é descida do povo do Zumbi...... Quem conhece já sabe

    ResponderExcluir
  29. Boa noite gostaria que enviasse a equipe de iluminação, na rua Sargento Aires da Silva Dias em frente ao lote 24 quadra 22 ao lado do campo de futebol no Bairro Almerinda, o poste de número 00917 está com a lâmpada apagada e na rua Castro Barbosa também ao lado do terreno e do campo poste de número 22572, pago todo mês as minhas contas e não posso ficar com a esquina nessa escuridão

    ResponderExcluir
  30. O site de vcs é bem falido, na hora de colocar o bairro não deixa entra não conseguimos completar, verifique o erro, e o povo na escuridão

    ResponderExcluir
  31. por favor,gente esse telefone agora é de uma empresa privada que vende CLARO e NET.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia munícipes!! Como pude perceber, a prefeitura não está nem ai paras as reclamações. Vou pesquisar até encontrar alguma saída para esse descaso. Lembrando a todos, que iluminação pública, é segurança, é qualidade de vida!!!

    ResponderExcluir
  33. Ola Bom dia !!!
    Sou Moradora do Bairro Arsenal São Gonçalo Rua Miguel Duarte Com 15 de Novembro e os dois postes próximo a esquina estão com a luz queimada e por esse motivo esta contribuindo para a bandidagem agir no local temos varias ocorrências de assalto neste local inclusive teve uma ontem por favor tome providência !!!! grata Camila Martins

    ResponderExcluir
  34. Pagamos Taxas e Contribuições da Iluminação Pública, pelos serviços suspensos desde "Outubro de 2016" , Devido a falta de pagamentos da Empresa Contatada "COMPILLAR", Sendo Licitada pelo o Governo anterior , para atender todas as prestações de Serviços , na qual referimos na Manutenção do Sistema de Iluminação Pública desdes 2013, Assim não cumprindo com as suas obrigações contraturas , conforme a licitação , o atual Governo 'CANCELOU" , seus contratos á Pedido do Ministério Público, através da IC-02/2014 da 2ª - Promotoria de Tutelas Coletivas de São Gonçalo - 2ª-PMTC-SG. , Denunciado pala AMAJAC - JARDIM CATARINA -SG.

    ResponderExcluir
  35. Sou moradora do bairro Arsenal, rua Exp.Aldemir Dias Santos com rua Exp.Teotomio De Lima, sao aproximadades 8 potes sem lampada, isso é um desrespeito c a população.
    Mas todo mês vem o debito na minha conta de luz, de iluminação pública.
    De pública não tem nada.
    Gostaria de uma solicitação, já q eu pago as minhas contas em dias.
    Devido a isso tem vários relatos de assaltos essa região.

    ResponderExcluir
  36. Minha rua está sem iluminação pública desde outubro do ano passado e nada de consertar, já fizemos diversas reclamações mas não adianta ,e a taxa que vem na conta de luz continuamos pagando isso é um descanso com a população (minha rua é travessa doutor gradim -pontal)

    ResponderExcluir
  37. Queria pedir a troca das lâmpadas na estrada do engenho do roçado pois estamos sofrendo com a falta de luz na nossa rua aqui nonengwno do roçado

    ResponderExcluir
  38. Boa noite estou solicitando a troca da lâmpada do poste da rua antonio silveira em frente ao número 17 rocha São Gonçalo RJ

    ResponderExcluir