SãoGonçaRio

SãoGonçaRio

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Enredo da Porto da Pedra exalta casais de mestre-sala e porta-bandeira em 2014

Thais Romi e José Roberto - Primeiro Casal da Porto da Pedra

A Porto da Pedra, ao contrário do ano passado, já estabilizou sua situação financeira e está com quase tudo adiantado para fazer bonito no carnaval de 2014, e para brigar pelo título de campeã da Serie A, a agremiação de São Gonçalo decidiu exaltar os casais de Mestre-Sala e Porta-bandeira como seu novo enredo, considerado por muitos como um forte enredo, denominado como  "Majestades do samba, os defensores do meu pavilhão" o Tigre contará a história dos casais de todas as escolas do Rio de Janeiro, será um lindo desfile, ficaremos sem dúvidas ansiosos pelo que o jovem carnavalesco Leandro Valente vai mostrar na avenida.



"Será uma merecida e emocionante exaltação e uma contribuição para a valorização da história do carnaval, do samba e de seus personagens. Diante das muitas especulações, resolvemos antecipar a divulgação do tema. Estamos com tudo muito adiantado", disse o presidente Fábio Montibelo (Empolgado).
Já Leandro Valente, que desenvolve o desfile da agremiação pelo segundo ano, ressaltou que o público vai entender toda a história desses "reis e rainhas" que vivem a dureza da vida, mas, ao pisar na Avenida, transformam-se em "bailarinos mágicos". " Público também vai se emocionar com muitas coisas que vamos mostrar, além das fantasias estarem lindas e muito luxuosas", garantiu

Rodrigo França e Cinthia Silva - Segundo casal da Porto da Pedra
  • A Porto da Pedra fará a tradicional "Feijoada da Família Tigre no dia 08 de junho, onde apresentará o novo enredo e os protótipos das fantasias que segundo o carnavalesco Leandro, estão lindas e luxuosas (comparando ao carnaval passado, que devido a crise financeira, tiveram que fazer as fantasias com material mais barato, porém, encantou na Sapucaí a todos!), além da presença das rainhas Alessandra Mattos (Bateria) e da Rainha da escola Solange Gomes, a Bateria Ritmo Feroz, Passistas, Baianas, Velha Guarda, Compositores, Casais de Mestre-sala e Porta-bandeira, Carnavalesco e diretor de carnaval e o Presidente Fábio Montibelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário