A Terra Tec é a nova empresa de coleta que trabalha para a população de São Gonçalo, assumindo o lugar da Construtora Marquise, que teve seu contrato rescindido pela prefeitura por descumprimento de cláusulas contratuais, além de uma multa de R$ 234 mil por reduzir para apenas 30% o efetivo de trabalhadores nas ruas da cidade. A prefeitura fechou um contrato de caráter emergencial com a Terra tec de apenas 90 dias, onde estará sendo discutida a nova empresa responsável pela coleta de lixo domiciliar na cidade.
A Prefeitura de São Gonçalo, segundo o Prefeito Neilton Mulim (PR), tentou negociar a dívida de R$ 20 milhões deixada pela administração anterior com a Marquise, mas não obteve sucesso, a saída foi então rescindir o contrato e encontrar outra forma de honrar o pagamento com a empresa. "Acredito que em uma semana a coleta estará normalizada", afimou Mulim.
De qualquer forma, a cidade está cheia de lixo por toda a parte, com fedor e mosquitos espalhados, queremos a São Gonçalo limpa como era antes, sem acumulo muito grande de lixo nas ruas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário