SãoGonçaRio

SãoGonçaRio

terça-feira, 1 de março de 2016

Em breve! Espetto Carioca Partage Shopping São Gonçalo


O Espetto Carioca começou quando três amigos se juntaram em 2010 e decidiram criar a marca que estava sendo sucesso como carrocinhas de espeto de qualidade nas esquinas do Rio de Janeiro, assim surgiu o Espetto Carioca, uma rede de Chopperia e Restaurante que oferece aos clientes mais de 50 sabores entre doces e salgados, além da maior linhas de bebidas e chopps de qualidade. A rede decidiu apostar com um novo restaurante em solo Gonçalense, ficará localizado no Partage Shopping São Gonçalo, no Centro da cidade.  A data de inauguração ainda não foi divulgada, mas as obras já estão ocorrendo no local,  em breve estará aí,  Seja bem-vindo Espetto Carioca, vamos degustar bastante suas delícias!

2 comentários:

  1. Uma decepção no atendimento. Estive lá hj para almoçar com mais quatro pessoas, levamos 1 hora e meia para recebermos os pratos depois do pedido feito e ainda assim nosso pedido veio incompleto. Os garçons batiam cabeça iam e voltavam com os pratos como se não soubesse em que mesa iriam entrega- lis. A comida estava boa, nas depois de tanto estresse, nem deu para saborear com tranquilidade. Não gostei, não recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Uma decepção no atendimento. Estive lá hj para almoçar com mais quatro pessoas, levamos 1 hora e meia para recebermos os pratos depois do pedido feito e ainda assim nosso pedido veio incompleto. Os garçons batiam cabeça iam e voltavam com os pratos como se não soubesse em que mesa iriam entrega- lis. A comida estava boa, nas depois de tanto estresse, nem deu para saborear com tranquilidade. Não gostei, não recomendo.

    ResponderExcluir