SãoGonçaRio

SãoGonçaRio

sábado, 22 de fevereiro de 2014

São Gonçalo vai ganhar três Clínicas da Família


A cidade de São Gonçalo vai ganhar nos próximos meses três unidades da clínica da família,  as unidades serão erguidas nos bairros Jardim Alcântara,  Colubandê e Santa Catarina. As obras são realizadas em parceria da Prefeitura com o governo do estado e tem previsão de término de seis meses. As clínicas da família tem como objetivo focar nas ações de atendimento básico,  trabalhando a prevenção e desafogando as unidades emergenciais.  Cada clínica contará com o apoio de três á quatro equipes de saúde da família, formada por médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, psicólogos, dentistas e agentes comunitários.

Um comentário:

  1. mora em Itaborai , estou precisando da clinica da familia e não tem essa clinica em meu municipio , que muito triste , vou perde o meu vale social do rio , porque o meu municipio é atrasado em telecomunicação , o que faze , tenho meses para resolver isso , quem pode me ajudar???????????/

    ResponderExcluir