SãoGonçaRio

SãoGonçaRio

domingo, 26 de janeiro de 2014

São Gonçalo ganha Ressonância Magnética de última geração


A Prefeitura de São Gonçalo conseguiu a aquisição de um aparelho de última geração especializado em Ressonância Magnética. O aparelho que nunca foi destinado à saúde pública, realiza exames de difícil acesso, possuí uma avançada tecnologia disponível na atualidade para o diagnóstico por imagem, sendo o segundo aparelho desse porte no estado do Rio de Janeiro, o primeiro encontra-se em um hospital particular na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

2 comentários:

  1. OLÁ MINHA MÃE ESTA INTERNADA NO PRONTO SOCORRO DE ALCANTARA e necessita de realizar UMA Ressonância DO CRÂNIO com URGÊNCIA, que por EXIGÊNCIA DO HOSPITAL DO CELEBRO POIS DEPENDE SOMENTE DESSE EXAME PARA QUE ELA SEJA TRANSFERIDA, PRECISO SABER QUAL A POSSIBILIDADE DE VCS ME ENTREGAREM A IMAGEM DO EXAME NO MESMO DIA POIS ELA ESTA EM ESTADO GRAVE COM NEOPLASIA E PRECISA SER OPERADA COM URGÊNCIA, POREM O HOSPITAL NÃO FAZ O EXAME LA E PRECISA QUE A PACIENTE JÁ VÁ COM O EXAME PRONTO.

    Att,

    MICHELLI SOARES

    c.michellisoares@gmail.com

    DESDE JÁ CONTO COM A COMPREENÇÃO DE VCS.

    ResponderExcluir
  2. não entende se tem em são gonçalo um aparelho de ultima gereção porque minha mae esta morrendo aos poucos a 3 semanas dentro do pronto socorro ne cessitando reslizar esse exame enão se consegue, a burocracia é maior do que cuidar de uma vida, isso é vergonhoso. com certeza irei responsabilizar quem tem culpas , quem tem seu cargo e nçao dezempenha com dignidade seus cargos pois isso é desumano uma pessoa estar a 3 semanas morrendo sem atendimento madico porque escolheu a data errada para ficar doente. isso se chama omissao de socorro e quem é de direito sera responsabilizado por isso . isso é desumano deixar uma pessoa a propria sorte sem atendimento medico para seu diagnostico.
    MINHA MAE ESTA MORRENDO DENTRO DO PRONTO SOCORRO E NINGUEM FAZ NADA, ELA PRECISA DE UMA RESSONANCIA MAGNETICA COM URGENCIA.
    C.MICHELLISOARES@GMAIL.COM
    OMITIR SOCORRO, ISSO É CRIME
    VCS QUE DEVERIAM ZELAR PELA NOSSA SUDE E BEM ESTR EM VARIOS SENTIDOS INCLUSIVE POR NOSSA SAUDE , VC NÃO TEM VERGONHA NÃO????
    C.MICHELLISOARES@GMAIL.COM

    ResponderExcluir