SãoGonçaRio

SãoGonçaRio

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Grandes talentos musicais "Made in São Gonçalo"


São Gonçalo é uma cidade de onde já saíram inúmeros talentos para a arte, TV, Futebol e principalmente para a música,  temos como exemplos a cantora Claudia Leite, e os cantores e compositores Altay Veloso e Michael Sulivan, mas o que está em destaque na cidade no momento são nomes menos conhecidos, mas com um talento enorme, capaz de empolgar até centenas de pessoas nas casas de shows da cidade, vejam quais são os três em destaque:

SIMONE SANTÓ (Foto principal)- Simone Alves dos Santos, mais conhecida pelo seu nome artístico "Simone Santó", começou a cantar aos 14 anos na Capela Nossa Senhora Aparecida, no Galo Branco,  atualmente brilha nas noites Gonçalenses e já fez até abertura de grandes shows como Ana Carolina e Paula Fernandes.

                        NANA TERRA

A Gonçalense Nana Terra é quem comenda o Grupo Sakulejo, já cantou diversas vezes no carnaval da cidade,  e em eventos como a Parada do orgulho Gay, atualmente lançou seu novo clipe que já atingiu 20 mil visualizações no youtube "Lua Cheia".

                   BANDA ZERO HORA

Outro grande talento da cidade é a Banda Zero Hora, comandada pelos integrantes Beto Lobo, Daniel Brito, Fábio Reis, Marco Aurélio e Paulo Velloso. A banda é o principal nome do Rock na cidade, atualmente se apresentam com mais frequência nas casas Via Chopp e Bar do Blues. A banda realiza shows Cover do Legião Urbana e também de músicas próprias,  onde já lançaram dois cds.

O São Gonça Rio quer parabenizar a esses ilustres nomes que com certeza levarão o nome da nossa cidade para o mundo todo.


*Todas as fotos utilizadas nessa postagem foram retiradas do site oficial dos músicos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário