SãoGonçaRio

SãoGonçaRio

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Mostra com imagens de São Gonçalo na Casa das Artes Villa Real


Do dia 9 de novembro até o dia 10 de dezembro quem passar pela Casa das Artes Villa Real no bairro Zé Garoto poderá conferir o trabalho do artista Herber Vargas, que decidiu homenagear sua cidade com imagens de São Gonçalo pintados em 20 obras em óleo,  estilo impressionista.
A exposição é apoiado pela prefeitura de São Gonçalo,  a Secretaria de Turismo e Cultura (SMTC) e a Fundação de Artes de São Gonçalo (FASG).
Funcionará de segunda a sexta das 9:00h às 17:00h, sábados das 9:00h às 13:00h e a Casa das Artes Villa Real fica na Rua Cel. Moreira César S/N, Zé Garoto, São Gonçalo - RJ.

Um comentário:

  1. A exposição do artista Heber Vargas, como sempre foi um grande sucesso alcançando um público no dia da abertura da exposição de mais de 120 pessoas, entre as personalidades do meio político, social e cultural da nossa cidade e outras do estado do Rio de Janeiro, estiveram presentes o Secretário de Turismo e Cultura Michel Portugal, o Subsecretário de Cultura marcos Vinícius Macedo Varella...foram vendidos todos os quadros da exposição, parabéns ao grande artista gonçalense.
    De Luna Freire - Superintendente de Artes Plásticas de São Gonçalo - FASG

    ResponderExcluir