SãoGonçaRio

SãoGonçaRio

quarta-feira, 11 de julho de 2012

O que está acontecendo com o transporte coletivo de São Gonçalo?

Viação Estrela 
Já recebemos inúmeras vezes reclamações de passageiros da Viação Estrela, dizendo que as conduções para o Shopping São Gonçalo estavam em péssimo estado, e levando até uma hora de espera no ponto para conseguir uma condução.
Pois é, quanto a qualidade dos carros a empresa deu uma melhorada sim, mas enquanto a demora, continuou tudo a mesma coisa, passageiros reclamam que esperam até uma hora no ponto para se dirigir ao trabalho, muita das vezes em pontos que passam até 4 linhas da mesma empresa com o mesmo destino, o Shopping São Gonçalo. Esperamos que a Viação Estrela melhore de vez esse grande problema, e dê aos cidadãos que pagam pelas suas passagens, um trajeto mais digno ao seu trabalho.
Recebemos muitas reclamações também da Viação Coesa, sendo mais direto da linha 423 (São Gonçalo x Vila Isabel - Via Saens Peña), passageiros reclamaram a diminuição dos carros cinzas que faziam o trajeto, e também da demora na espera dos ônibus nas duas direções, tanto para São Gonçalo, como para Vila Isabel.


"Estamos sem vida social, já temos que enfrentar um engarrafamento de aproximadamente 2 horas para chegar ao trabalho, outro engarrafamento para chegar em casa, e agora além da passagem ser um absurdo de cara temos que esperar aproximadamente 1 hora no ponto para pegar a condução, saio de casa ás 5:00h e chego aproximadamente ás 21:30h, e ainda temos que vir naquele ônibus amarelo onde o desconforto é enorme, ou seja, nosso dia é para acordar, trabalhar, jantar e dormir e sem sequer um pingo de conforto e consideração ." - Afirmou Alexandre A. (Morador de São onçalo e gerente de uma loja na Tijuca)

Viação Coesa




Nenhum comentário:

Postar um comentário