SãoGonçaRio

SãoGonçaRio

terça-feira, 10 de abril de 2012

São Gonçalo sem gratuidades nos ônibus de uma porta - Um absurdo!

Não consigo entender porque ainda não colocaram obrigatória á gratuidade nos ônibus de uma porta no município, idosos, estudantes e deficiêntes físicos esperam horas para pegar uma condução de uma porta, e na maioria das vezes se deslocam em pé, e sem segurança nenhuma, e o incrível é que existem vereadores que votaram contra a gratuidade nos ônibus de uma porta na Cidade, o que mostra que eles estão agradando grandes senhores ricos (Donos das empresas de transporte) e contra a população, que é quem vota neles, que isso sirva de exemplo para que esse ano lembremos em quem depositamos nossa confiança nas urnas, e não daremos mais uma vez nossos votos para esses cidadãos, que só favorecem os que os favorecem. Até hoje existem empresas no município que trabalham apenas com condução de uma porta, um abusurdo!


Veja agora quem são os vereadores que votaram contra os estudantes, idosos e deficientes em São Gonçalo segundo o PontoSG.

Iza deolina (PMDB)
Jozias Muniz (PSC)

 
Capitão Nelson (PSC)

Frederico Chateaubriand (PTdoB)

Henrique Porto (PDT)

Jorge Mariola (PDT)

Ricardo Pericar (PDT)

José Carlos Vicente (PSDB)

* Lembre-se deles antes de votar*

3 comentários:

  1. Vergonhoso , quem deveria cuidar dos interesses da população fazer uma canalhice dessas. Na época de
    campanha viram todos com a cara mais deslavada do mundo pedir voto, digam não!

    ResponderExcluir
  2. Caro amado Jorge Mariola!

    Boa tarde!

    Eu sou Aloisio, sou portador deficiente auditivo tenho cartão especial e sempre tenho direito de viajar de onibus de duas portas, agora como é lei e foi aprovado e foi sancionada pela prefeita Panisset para viajar de graça nos onibus de uma porta e micro-onibus, mas mesmo assim só liberaram para idosos, já para min e os estudantes nao liberaram, absurdo isso, inaceitavel, moro aqui no porto do rosa e os motorista das empresa do onibus RIO ITA nao quer me liberar, estou sabendo que o empresário do RIO ITA entrou na justiça para revogar isso, como fica esta lei que foi aprovado, o que adianta ter lei mas nao cumpri? seria bom colocar varios fiscais para fiscalizar isso, eu liguei para o DETRO e nao revolveu nada, mandei o e-mail para transporte de sao gonçalo até agora nada, ninguem se manisfeta, eleiçoes chegando e todos querem votos, mas nao revolvem nada, e agora meu CARO AMADO MARIOLA? como fica? será que tem algum politico por tras disso para derrubar isso? aguardo a respota se possivel, obrigdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como perguntar ao Mariola, se ele próprio, sem o menor senso de humanidade, votou a favor dos empresários de ônibus, CONTRA os Deficientes, estudantes e idosos. Todos esses políticos tem de ser banidos da vida pública e a resposta é um "Não" no dia 7 de outubro.

      Excluir