SãoGonçaRio

SãoGonçaRio

terça-feira, 5 de novembro de 2013

São Gonçalo ganha 1° Apart Hotel da região (Dom Quixote Apart Hotel)


Era provável que com o imenso crescimento que a cidade de São Gonçalo vem passando iria despertar o setor hoteleiro de alguma forma, a prova disso é que São Gonçalo está ganhando o primeiro Apart Hotel da região,  trata-se do Dom Quixote Apart Hotel, que está sendo construído pela Rouster no bairro Paraíso,  na Rua Ary Parreiras 1381.
Levando em consideração que a cidade está sendo vista como a "Menina dos olhos de ouro" pelas grandes empresas e construtoras, São Gonçalo além de inúmeras conquistas como a linha 3 do metrô,  o teatro municipal, o MAC, Plaza Shopping, Icon Business e Mall, o novo fórum regional e muito mais, também está prevista a construção de um imenso shopping na avenida Jornalista Roberto Marinho (Antiga Avenida Maricá) com cinemas, faculdade, hipermercado,  teatro, casa de show, torre comercial e uma torre de apart hotel) e um hotel no bairro Vista Alegre.

4 comentários:

  1. Apart hotel, teatro municipal, MAC, Plaza Shopping ... Será que estão falando de São Gonça mesmo??? Viajaram na moinese!!

    ResponderExcluir
  2. Precisamos acreditar em São Gonçalo, Parabéns aos empresários que estão investindo e acreditando na cidade. Parabenizo também ao blog pelas informações. Viva São Gonçalo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mac e Plazza Shopping fica em Niterói...que erro grosseiro de reportagem.

    ResponderExcluir